10 de jun. de 2009

Bruno zuando Keirrison



A torcida perdeu a paciência com Keirrison a algum tempo. Ele anda jogando mal, perdendo gols e finalizando mal demais. Quase todos os jogos ele é vaiado, e o FDP do esclerosado reclama da torcida. Diz que devemos ter paciência, que ele é jovem e ainda vai mostrar seu potencial. Tudo bem, que venha a mostrar, mas não tem como ter paciência. Eu não duvido que ele tenha potencial, mas que falta vontade e que algo está ocorrendo internamente, isso está.

E para nossa sorte, existem jogadores que cresceram dentro do Palmeiras, que sofrem com nossas derrotas, que não se conformam de jogadores não terem vontade, que gostariam de vaiar, xingar, falar merda e não podem durante o jogo, porém podem fazer durante os treinos. E, para nossa alegria, o Bruno criou coragem e começou a falar tudo que todos nós torcedores gostaríamos de falar. Ficou zuando com o Keirrison, falando o quanto ele é fraco, o quanto não consegue fazer gol, falando que nem vai se preocupar com aquele menino ali (sim, aquele menino é o Keirrison), deixa que dele a natureza cuida. Chamou-o de fraco e tudo mais.

Esse é Bruno, um goleiro que cresceu no Palmeiras, vive o Palmeiras, sofre pelo Palmeiras e sabe que não dá para ficar com jogadores que não querem nem saber do nosso time.

Pode até ser apenas uma zuação de Bruno, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade e ele estácom toda razão. Keirrison não tem feito nada, muito menos gols.


2 comentários:

BrunoBatera disse...

"deixa q dele a natureza cuida"...

kkkkkkkkkkkkk, isso mesmo xará, mexe com os brios dele pra ver se ele acorda, baralho...

SUA PALAVRA VIVA disse...

Não deveria ser novidade, pois ele já não agiu corretamente com o Curitiba. Deu uma palavra e não cumpriu. A grana falau e fala mais alto. Com o Palmeiras ele esta repetindo a atitude e vai ser assim no proximo clube. JM