26 de jun. de 2009

Notinhas

Palmeiras apresenta Figueiroa para a lateral direita. Chegou um pouco tarde, não acham? E outra; o Wendell estava indo muito bem. Na minha opinião, precisamos de um zagueiro que passe confiança e de um atacante, até porque o nosso não está muito com a cabeça aqui.

********

Keirrison parece mesmo que vai embora (alguém duvidava?). Depois de um brilhante começo no Palestra, ele sumiu, não tinha mais vontade de jogar e já não estava com a cabeça aqui e sim lá na Europa.

Seu empresário foi para a Europa, deve fecha a venda a qualquer instante. Tenho certeza que se fechar o contrato ele vai jogar bem os últimos jogos aqui, o que não mudará em nada minha opinião. O empresário e o manager não deixaram ele render tudo o que pode aqui, pois seria valorizado demais e a torcida não permitiria sua saída. Jogando mal, seria vaiado e todos iriam agradecer por ele ir embora.

********

Aleluia!!!! O site do Palmeiras ficou pronto, algo que parecia ser impossível, pois faz anos que estavam atualizando e modernizando. Será que as coisas estão mudando? Difícil de acreditar, vamos esperar pelo resto que prometeram, pois a tal arena já era para estar em obras, e até agora está parada.

********

O que estão esperando para contratar o Ortigoza? Já demonstrou que sabe jogar, é guerreiro, faz gols e sempre muda o estilo de jogo quando entra. Vai deixar outro clube contratar como sempre acontece?

Nenhum comentário: