8 de jun. de 2009

Ganhamos, mas jogamos mal

O que falar de um time que só sabe jogar pro lado? Não tem um esquema definido, não tem jogadas de aproximação. O que falar de um time que não parece em nada com um time? Esse é o meu Palmeiras!!

Um time que a maioria dos jogadores tem brio, garra e vontade de vencer. E que, se tivesse um técnico, com certeza disputaria qualquer título. Mas o Palmeiras não tem um técnico, sendo assim não tem padrão de jogo, não tem esquema tático e sobra tudo para o coração. E quando se trata de coração, temos Pierre e Marcos, dois jogadores que com certeza tem coração Palestrino, que lutam até o fim e que se dedicam. O resto do time está pegando essa vontade. Até Obina, que está gordo, fora de forma, se entregou em campo, foi desarmar dentro da área, fez falta, errou passes, acertou também, deu canelada, deu uma bicicleta que quase se transformou num golaço, enfim se doou ao time. Mas parecia um jogador de várzea, pois não tinha posição definida. Isso é o que parece o Palmeiras: um time de várzea que acabou de ser montado.

Eu não vou culpar Mozart, Danilo, Jefferson ou qualquer outro. O gênio também está jogando mal, assim como Keirrison, então se todos estão mal, de quem é a culpa?? Deles ou de quem os comanda???

Ontem assisti Roger Federer. O cara acumulou mais de 40Milhões de dólares só em prêmios; é uma das pessoas mais ricas do mundo, porém ele joga com amor, se emociona com a vitória, se entrega para conquistar um título, faz de tudo para ser o melhor. Ele quer vencer. Ontem, também tive o prazer de assistir o jogo 2 das finais da NBA. Tem um cara no banco do Lakers que já ganhou tudo, já treinou o melhor de todos os tempos (Jordan) e nem por isso ele fica apenas sentado, sem fazer nada. Ele quer ganhar, ele gosta do que faz, ele elabora jogadas, ele treina, ele arma a equipe dele. E O PORRA DO LUXEMBURGO, FAZ O QUE?? O QUE ESSE FDP FAZ?? Eu não aguento mais falar mais mal desse canalha, desse mercenário.

FORA DO MEU PALMEIRAS!!!!!

Nenhum comentário: