14 de abr. de 2009

É o sinônimo do clube que defende!

Na minha opinião, isso é pura farsa. Não consigo acreditar que essa franga realmente sofreu tal contusão. Isso veio numa hora muito propícia para esse goleiro da imprensa. Ele estava em péssima fase, mostrando realmente o goleiro que é, ou seja, um péssimo goleiro, e justamente agora aparece essa contusão. Não tem como acreditar.

Essa franga estava tomando gols absurdos e fazendo também (fazendo contra, diga-se de passagem). Na libertadores ela fez um gol: jogou a bola pra dentro na falta cobrada pelo adversário. No domingo, por sorte não sofreu um frango monumental no jogo contra os gambá. Aí vem um treino, num pasto, e aparece berrando, gritando, mas em nenhum momento mostram o rosto para ver se estava com dor mesmo. Esse clube não tem história, não tem carater, não tem nada, idêntico a essa franga. Então, dadas as circunstâncias e a capacidade tanto da goleira como do clube de fazerem qualquer coisa em benefício próprios e apelarem para qualquer recurso (ainda que escuso) para safarem-se em situações adversas, não posso acreditar nessa contusão. Daqui 1 mês, no máximo dois ela está de volta falando que foi uma recuperação surpreendente, que realmente é um atleta diferenciado, que se dedicou demais a recuperação.

Eu não acredito nessa contusão!!
















O caso da pilha no Palestra. O reserva já estava vivenciando o que é aquele clube, como acreditar em qualquer coisa que saia de lá?

Nenhum comentário: