30 de abr. de 2009

Foi sensacional



Não conseguia escrever até agora. Ainda estou em choque!!!


Mandamos no primeiro tempo, tivemos 3 chances claras de gol, duas com Keirrison e uma com Cleiton Xavier. O Colo colo não passava do meio campo, era um jogo dominado onde só faltava o gol. Mas acabou o primeiro tempo, o Luxemburgo tinha um plano e o seguiu. Na minha modesta opinião, ele errou, mas dessa vez fez um planejamento, um trabalho e o seguiu. Só que não deu certo a alteração, porque Willians não entrou bem e porque o Colo Colo melhorou muito, mudando o jeito de jogar, foi nos marcar no nosso campo. Era um segundo tempo que nada dava certo, o guerreiro se machuca, mas ainda volta com toda sua garra e salva um bola que era gol certo deles, mas não aguenta a dor e tem que sair. Dois minutos depois, perdemos Marcão expulso e, por fim, perdemos o gênio machucado, ou seja, nada daria certo naquela noite.

Nada daria certo... até que o pior jogador em campo se transforma no melhor, no salvador, no herói! Cleiton Xavier não acertava um escanteio, uma falta, errando passes de 2m. Ele pegava na bola, eu ficava mais nervoso, eis que aos 42min ele pega um bola na intermediária, dou um grito pra ele abrir na lateral, passar para alguém e ele me chuta pro gol. Bem... o resto não preciso descrever, cada um reagiu de uma maneira mas os sentimentos foram os mesmos.

Estamos juntos, Palestra!!

E meu desejo é jogar lá em lost, com aquele time que pensa ser grande, mas é um bosta.




Nenhum comentário: