19 de abr. de 2009

A se todos fossem iguais a você

Perdemos a porra do jogo merecidamente. Não jogamos nada, não apresentamos nada de diferente, ficamos na mesmice e ocorreu o que não queríamos, estamos fora do paulista. Mais uma vez olhamos e vimos jogadores que não têm condições de usar nosso manto: Evandro, Capixaba, Mauricio Ramos. Mas eles nem são culpados, a culpa é de quem os indicou e os escala.

Mas temos dois guerreiros em campo, dois jogadores que são sinônimos de raça, entrega, amor ao clube. Pierre e Diego Souza. E avisando ao Sr. Marcos, que merece busto, sempre foi e sempre será meu ídolo: o Diego brigou porque ele não gosta de perder, porque ele ainda não se acostumou as derrotas. Marcão, sempre respeito suas opiniões, aceitei suas falhas, aceitei seus erros, mas criticar o Diego Souza, não tem como aceitar. Por que você não reclamou da zaga?? Por que não reclama do técnico que escala o time mal, que não prepara nada de diferente? Reclamar do Diego, não. Espero que repense o que disse ou então que o jornalista tenha distorcido suas palavras.

Diego Souza: O que ele fez nem pode ter sido o correto, mas ele fez porque não tem sangue de barata como a maioria daqueles jogadores. E tenho certeza que ele não fez para agradar a torcida como o Sr. Marcos disse. Ele não prejudicou o time ao ser expulso, o time já estava fudido. Ele é o nosso jogador mais importante, de melhor qualidade técnica e com mais vontade de ganhar. Diego é gênio e todo gênio é louco. E ele é louco, é maluco, mas é Palestra!!!!

Diego Souza é ídolo....

Parabéns por honrar a camisa que esta usando.

Nenhum comentário: