20 de abr. de 2009

Palmeiras vai jogar eu vou!

Amanhã temos mais uma decisão. É um jogo tão importante quanto foi aquele contra o sport em recife; só uma vitória nos mantem vivo na Libertadores e o time precisa de nós. Eu vou viajar novamente 150km como fiz sabádo e estarei no Palestra. Estarei lá mesmo não confiando nesses covardes que usam nosso manto, mesmo com aquele empresário travestido de técnico, com seus ternos armani, mesmo com a falta de dedicação da maioria, mesmo com a desonfiança que esta aí, eu estarei lá e todos deveriam estar.

A maioria pode olhar e falar que sou louco de ir, ainda mais com tanta desconfiança. Sim, sou louco, sou louco pelo nosso Palestra, adoro o meu time e vou ao jogo por ele, pelo manto que estará em campo, pela história que o Palestra Itália/Sociedade Esportiva Palmeiras tem. Eu amo esse clube e é por ele que torço, é por ele que sofro e é por ele que estarei lá terça. Jogadores medíocre, técnico mercenário, foda-se. Eles estão com a camisa do Palestra e irei incentivá-los até o fim e, se no fim, não der, farei igual fiz sábado: xingo, reclamo, falo merda demais para os jogadores, técnico, diretoria, mas no próximo jogo estarei lá novamente, afinal eu sou Palestra e amo aquele lugar, amo aquela camisa, amo estar assistindo o Palestra no estádio.

Palmeiras, eu te amo e confio na força desse manto, confio que mesmo com time ruim, técnico bosta, a força da sua camisa, da torcida, de Pierre, Diego e Marcos nos trarão a vitória amanhã.

Estamos juntos Palestra!!!!

Nenhum comentário: