15 de set. de 2010

Alerta vermelho ligado

Hoje temos mais um jogo complicado. Ganhar do Grêmio lá é difícil quando eles estão mal e nós bem, imagina agora que eles começaram a melhorar e nós, bem, nós só empatamos ou perdemos. Em 21 jogos, temos míseras 5 vitórias. E é esse número de vitórias que começa a me deixar preocupado com a zona da degola. O galo e o Atlético-GO estão subindo e, da maneira que só somamos 1 ponto a cada jogo, mesmo que eles, em 9 jogos, percam 6 e ganhem 3, irão nos ultrapassar. Então temos que ligar o alerta e começarmos a ganhar. E só o fato de estarmos fazendo contas em relação ao Atl.GO já é motivo de alerta pra lá de vermelho.

Poderia aqui reclamar que estamos levando azar, pois os adversários que vamos enfrentar estão embalando justamente antes dos nossos jogos, mas nem vou reclamar disso, porque nós ajudamos os times a embalarem também. Quando enfretamos o Botafogo no Pacaembu, a diferença de pontos era mínima entre nós. Fizemos 2x0, mas conseguimos deixá-los empatar e assim embalaram Olhem onde está o Botafogo hoje e onde estamos. Ainda há tempo, precisamos é ganhar e nada melhor do que uma vitória na data de aniversário do adversário, na casa deles (vide Atlético-GO), então PALESTRA, está na hora de ganharmos 2, 3 jogos seguidos, senão aquilo que foi escrito no começo vai atormentar nossa torcida demais.

********

Saindo de um clima tenso, para algo ridículo que chega a ser engraçado. Douglas fez gol nos gambá no sábado e não comemorou em respeito torcida e o clube que jogou no passado. Não concordo com isso, pois jogador tem que respeitar a torcida do clube que ele está defendendo, mas isso virou moda, então vamos lá.

Val baiano jogava pelo Grêmio Barueri ano passado, hoje é do Flamengo. Caso ele faça um gol hoje ele vai comemorar contra seu ex-time? Mas esse Grêmio Prudente/itinerante é o antigo time dele? Afinal ele jogava pelo Grêmio Barueri que hoje é Grêmio Prudente, que tem torcida totalmente diferente.

Gostaria da opinião dos raros se é que existe algum leitor do blog.

A minha opinião é: Torço pro Bahia voltar logo pra séria A e sumir com esses times que não agregam nada ao campeonato, nem ao espetáculo, nem em termos técnicos, nem nada. Só atrapalham.

2 comentários:

André (PONOSLAU) disse...

eu tbm acho uma palhaçada esse negocio de não comemorar com a torcida do ex-clube... e por falar em torcida acho a do Fluminense a pior de todas, tantas vezes ja peguei eles vaiando pro Flu sendo que o time esta muito bem no campeonato.
abraço Marcão

Marcão disse...

O fluminense merece a torcida e o técnico que tem. Afinal eles caíram e não caíram. Aí caíram de novo e na série B foram rebaixado chegando a série C, subiram pra B, e mais uma vez, chegaram na A, sem jogar a B.

Então esse Fluminense tem mais que se fuder mesmo.