28 de set. de 2010

Sempre com problema

A rodada passada foi muito boa, ganhamos no Engenhão jogando bem, com o Valdívia realmente re-estreiando no nosso Palestra. Valdívia foi o dono do meio campo e Felipão deixou de improvisar, colocando os jogadores realmente em suas reais posições. Gosto do Rivaldo, mas ele que lute por uma vaga no meio, porque na lateral esquerda tem que jogar o gabriel Silva mesmo, ele pode ainda não ser o craque que desejamos, mas o garoto tem futuro.

Amanhã temos um jogo no qual somos mandante e está na hora de começarmos a ganhar os jogos que estamos mandando. Vamos jogar lá em Barueri às 19h30min, ou seja, dificuldade total para a torcida chegar. Muitos dos nossos irão chegar atrasado, isso já ocorre lá quando o tempo está bom, imagine com essa chuva que anda caindo, certeza absoluta que 20h terá gente entrando ainda, mesmo que tenham 10mil pessoas.

Tudo parecia estar andando nos eixos, se acertando no Palestra, eis que surge novamente o filho de uma puta do véio gagá, o mesmo que deu uma entrevista coletiva se auto entrevistando, que mandou técnico calar a boca quando quase caímos pra série B em 2006. Esse senhor não sabe de nada, parou no tempo como a grande maioria dos conselheiros do nosso Palestra.

Não que eu goste do Cippullo, mas fazer mudanças assim do nada, sendo que o filho de uma puta esta lá interinamente é demais pra mim. Não tem como a torcida aceitar uma merda dessa.

Quem irá vir pro lugar do Cippullo? Um outro velho gagá, ele mesmo, ou será que ele vai evoluir e contratar um cara que será remunerado? Tomara que faça isso, mas eu não consigo ter esperança nenhuma que isso ocorra.

Apesar de tudo isso amanhã temos jogo e precisamos ganhar. Temos que embalar porque semana que vem tem confronto da sulamericana.

Vamos Palestra, apesar de todos da imprensa nos fazerem mal, nós temos,a camisa e a torcida que superam essas merdas. Amanhã que venha esse Inter e vamos pra cima... 2x0

Nenhum comentário: