18 de set. de 2010

É guerra!


A bixarada jamais foi e jamais será um rival. Esses fdp são inimigos e devem ser tratados como tais. Temos que pisar, maltratar, fazer o inferno com eles, para nunca mais pensarem em aparecer. Jogaremos no Pacaembu, que hoje é nossa casa e que em 42 também foi. Foi contra essa mesma raça maldita que nos inveja, que nos temeu a vida toda e queria nosso estádio. Nós vencemos e humilhamos fazendo aqueles maledetos correrem de campo. Algo que deveria ser feito sempre. Eles fugiram de campo em 42 e temos que fazer fugir toda vez que cruzarmos com elas.

Vamos mostrar que aqui é Palestra, que nós mandamos. Fazer igual fizemos na semi-final no nosso já saudoso Palestra Itália, quando, não aguentando a pressão, até aquela história de gás elas inventaram. Tem que ser muito covarde e fdp pra inventar uma palhaçada daquelas. Esse desgraça é uma grife e mais nada. Não tem torcida, não tem alma, não tem porra nenhuma, a não ser alguns jipes, que só sabem ostentar isso e mais nada.

Valdívia ainda não fez nada desde que voltou, mas ele sabe como tratar essa raça e acredito que amanhã realmente será sua estréia. Amanhã ele vai mostrar como se tratar aquela franga do caralho, mandando calar a boca como fez na semi do Paulistão, quando aquela fdp deu um tapa na cara do nosso chileno e a merda da imprensa não falou nada, protegeu o bandido como protegem a vida toda essa raça que não conquistou nada.

Ódio é pouco para o sentimento que temos por elas. E domingo vai ser mais um dia de felicidade nas nossas vidas, pisando, maltratando e acabando com elas no mesmo estádio onde elas fugiram há 68 anos. Dia 20/09/1942 elas correram. E amanhã, dia 19/09/2010, elas irão reviver esse gosto de fugir, mostrar que são covardes.

OLÊLÊ OLÁLÁ... SE SEGURA BIXARADA QUE O BICHO VAI PEGAR....

RECORDAR É VIVER, VALDÍVIA ACABOU COM VC!

Nenhum comentário: