16 de set. de 2010

Vitória pra embalar

Depois de empates e mais empates, conseguimos ganhar. E não ganhamos um jogo qualquer. O Grêmio é um adversário contra quem sempre computamos uma derrota lá, no máximo um empate. E ontem surpreendemos a muita gente, até a nós mesmos. Era uma vitória dessas que estávamos precisando, justamente antes do embate que mais gostamos, da guerra contra aqueles que odiamos mais que tudo nesse mundo.

Ganhamos por alguns motivos: receber o salário sempre tira um peso das costas e deixa o pessoal mais alegre. Porém o motivo principal é que temos um jogador diferenciado na bola parada, um cara que ganha jogos e até campeonatos apenas cobrando faltas e escanteios.

Ainda estamos longe de ser um time de qualidade, um time com conjunto, mas ontem fomos um time que sabia o que queria. Queríamos ganhar!!!

Agora é se preparar para humilhar o inimigo domingo. Mostrar que aqui é Palestra e calar a boca daquela raça maldita.


*****

Cada dia fica mais provado porque perdemos o título ano passado. Eu tinha essa opinião e muitos discordaram, mas minha teoria está sendo confirmada. Perdemos porque tínhamos um tal de Muricy no banco. Sem ajuda da arbitragem, ele não ganha nada; não ganha merda nenhuma, porque é fraco e só sabe armar jogadas de bola parada. Hoje, ele tem o melhor elenco do Brasil. Disparou e fez o que? Perdeu toda a vantagem que tinha. Ele é muito fraco!!!


******

Sobre o Neymar, vou reproduzir a pergunta que o Mauro Cezar Pereira da ESPN fez: "O que Neymar tem na cabeça além daquele penteado ridículo?".


*****

Flamengo fez um favor ontem a ele e ao futebol brasileiro em si, ganhou daquele time itinerante. Todos têm a obrigação de ganhar dessa aberração e rebaixá-los.


******


O Mr. Poker não consegue sair da zona de rebaixamento, não consegue fazer nada com o time cheio de estrelas. Diego Souza, Rever, Tardelli, Fábio Costa, entre outros, e só o Obina que faz gol por lá. Obina seria muito útil no Palestra. E pensar que ele saiu daquele jeito, sem sentido.

Ô Luxemburgo: te desafio pra jogar Poker, e mostrar que você é fraco nisso aí também.

2 comentários:

Rodrigo disse...

O que um salário em dia não faz.

Agora é ganhar das meninas e ir pras cabeça

PONOSLAU disse...

hauhuahuahuahua
a ultima parte é a melhor....
se ele aceitar quero estar junto hein maluco!!
vai ser boa!!
hauhau