1 de set. de 2010

Pra cima do líder

Hoje iremos ao maracanã jogar contra o líder e, com certeza será uma partida complicada. Estádio lotado, na medida do possível (maracanã em obras), time com moral alta, afinal são líderes e estão invictos a 14 jogos, e nós instável, um jogo bom outro péssimo, enfim, tudo favorecendo ao adversário, mas somos Palestra e adoramos surpreender.

Essa partida é uma daquelas que muda toda a história de um campeonato, ganhar do líder no seu estádio faz o time pegar uma grande moral, jogares e torcida terem mais confiança pro restante do campeonato. Valdivia dizem ser dúvida, mas acredito que ele vá pra partida. Acho que poderíamos começar com o Tinga e Valdivia no meio, sendo que esse último poderia jogar mais encostado no Kleber, teríamos um ótimo contra-ataque, mas com certeza Felipão sabe muito mais que eu.

O Fluminense virá no 4-4-2, algo não muito comum aos times de Muricy, porém é um time com muita qualidade técnica, principalmente Conca, Deco e Mariano, esse último por sua vez não vai participar da partida pois esta suspenso, sendo assim, podemos nos concentrar mais na marcação pelo meio, pois o principal desafogo pela lateral direita esta fora.

Vamos Palestra, vamos nos vingar daquele roubo do ano passado, vamos encostar ainda mais no G4, e se começarem a vacilar lá na ponta, vamos chegar junto deles.

**********

Parabéns aos gambá pelo centenário sem ter nada, me esqueci, terão um estádio. Estão ficando do mesmo nível da bixarada, um time com tradição, história, torcida não precisava se igualar a elas com isso. Mauro Cezar da espn, explica muito bem no seu blog, leia clicando aqui.

Nenhum comentário: