10 de set. de 2010

Mudança geral

Nem sei como descrever o que o nosso Palestra esta jogando, até porque nem estamos jogando, nem time de várzea faz as merdas que esse time anda fazendo. Até quem é gênio (Felipão) esta fazendo algumas lambanças. Não entendo como um cara que foi eleito mais de uma vez o melhor lateral direito do país, num time limitado como o do goiás, esta perdendo posição para um volante improvisado na lateral. Outra coisa, ficar jogando com 7 volantes, não tem como ir bem no campeonato. Felipão é sem dúvida o melhor que poderíamos ter treinando nossa equipe, mas acho que esta na hora dele voltar a fazer o básico, jogar o simples, lateral é lateral e não volante virar lateral e, colocar um cara de área para jogar com o Kleber, ele não é o jogador que o Felipão esta querendo, que fique dentro da área, ele é o cara que joga aberto, que entra em diagonal, que faz jogada de fundo, que luta.

Outra coisa que pode estar atrapalhando o time, é essa história de salário atrasado e não venham com isso de que recebem muito bem e o que ganham num mês, da para viver bem o ano (não que seja mentira). Cada um tem o salário que o clube achou merecedor e se esta atrasado tem que acertar, porque ninguém esta tranquilo trabalhando de graça, ou alguém aqui seria feliz se todo dia fosse para a empresa e não estivesse recebendo? Então a diretoria que se vire para arrumar isso de salário, se é que é verdade, e assim que arrumar, esse jogadores se entreguem dentro de campo e conquistem vitórias, porque só 5 vitórias em 20 jogos não dá.

E pra piorar tudo, que porra é essa de camisa amarela??? Antes era a verde limão que fez muito sucesso, foi uma das melhores se não a melhor jogada de marketing que tivemos, mas agora colocar como segunda camisa é forçar a barra, e para piorar deixou de ser verde-limão e virou amarela.

E Valdívia, voltou pra que??? Pra ficar andando em campo??? não aguentar correr??? Pra jogar com o passado??? Vamos pelo menos ter um pouco de vontade.

Esse final de semana vamos pegar o Vasco, esta na hora, esta não, passou da hora de ganhar jogando em casa.



Nenhum comentário: