18 de ago. de 2009

A chance do Muricy

Pensei, repensei, li a maioria dos blogs e só hoje consegui escrever.

O jogo foi um lixo, o time medíocre, Diego conseguiu fazer o mais dificil, perder aquele gol. E mais uma vez fomos roubados. É impressionante como isso ocorre sistematicamente, mas nem disso quero falar pois todos os blogueiros amigos já comentaram esses aspectos.

Minha única vontade é falar tudo que penso do nosso técnico! Quem me conhece sabe muito bem o que é esse "tudo". E quem acompanha aqui já tem uma idéia. Fizemos 5 jogos com ele e não conseguimos fazer mais que um gol por jogo!!! Por que será? Mas antes que eu me prolongue sobre o Sr. Muricy, acho que as circunstâncias pedem uma outra postura nossa, por hora.

Ele tem meu apoio total até dia 30, pode fazer milhões de cagadas, mas terá meu apoio até o dia 30/08. E, se ganhar daquela corja, terá meu apoio até o fim do campeonato, sendo retranqueiro ou não, só com cruzamentos na área ou não. Ganhando dia 30, estou me comprometendo a ter mais paciência e guardar minhas muitas e muitas ressalvas ao nosso técnico até o fim do campeonato. Mas se não ganhar dia 30/08 daquela corja que ele tanto amou ou ama, com certeza não darei trégua ao nosso ilustre retranqueiro.

Palestra, está chegando a hora de aniquilar essa corja, mostrar quem é grande aqui!

5 comentários:

Tadeu disse...

Querido,quem entra em campo não é o Muricy,a soberania dele é indiscutível,ele é tri consecutivo,ao contrário do palmeiras que nada nada e morre na areia,e mais,qual o porque de ter que ganhar dia 30/08,já sei tá mordido né,presta atenção,o sp está jogando bem,esse jogo é de igual pra igual,é jogo pra decidir em detalhes,o quanto mais vc critica,mas eles ganham e que feio charem de corja,vc gostaria de ser chamado assim,futebol não é pra ser decidido com palavras ofencivas,mas sim com vitorias,se o sp ta encomodando é porque é bom,ninguem chuta cachorro morto.

Marcão disse...

Bambi é td igual, chega chamando de querido...esta doido? O Muricy é tri, sendo que dois desses títulos foi graças ao apito amigo, e aqui é diferente, é roubo atrás de roubo.

E a moda aparece, até outro dia, tudo em silêncio, agora que chegaram entre os líderes começam a dar as caras..

É a modinha solta

Unknown disse...

kkkk Bambi é tdo Igual é foda!

Abs Marcão...

Carlinhos....

hahahaha

Lemão disse...

É um retranqueiro da porra mesmo...
entra com três zagueiros e três volantes dentro do Palestra, não consegue resultado e ai põe três atacantes fora de casa?? Ai precisa ganhar?? Que porra é essa...

Lemão disse...

É uma corja do caralho mesmo, bambis bando de fiduma...
como diria meu grande amigo Kz...