13 de ago. de 2009

O melhor jogo do campeonato




O mineirão estava lindo, a torcida do Galo comparece sempre com a maior festa. E nossa torcida é um capítulo a parte; sempre presente e representando a Sociedade Esportiva Palmeiras com honra e dignidade. Em qualquer canto do mundo, o grito de "torcida que canta e vibra" ecoa. Para presentear as duas torcidas, tivemos, na minha opinião, o melhor jogo do campeonato até agora. Ambas as equipes querendo ganhar, saindo pro jogo, com vontade, entrega e mostrando porque estão liderando o campeonato.

Jogamos bem e, se algum time tivesse que ser o vencedor, esse time seria o nosso. Mas eu não posso concordar com a escolha do nosso técnico por tantos zagueiros e volantes. Jogamos praticamente com 3 zagueiros, já que o Marcão não apóia tanto e mais 3 volantes. É demais pra minha cabeça! No lugar de Sandro Silva deveria ter jogado o Saconi. Mas como o técnico tá aí recém-chegado com todo seu status de grande investimento, temo que não há outra alternativa que não seja nos adaptarmos a esse estilo de jogo, por enquanto. E, mesmo com toda essa retranca, Claiton Xavier teve a bola do jogo em seus pés e mandou pra fora. Não pode perder um gol daqueles, mas ele tem crédito e com certeza guardou o gol para o dia 30.

Estamos liderando com 4 pontos na frente do Galo, comum jogo a menos, e a 6 pontos do Inter, com dois jogos a menos. Agora é a vez desses dois times se enfrentarem e, como o jogo é no Mineirão, sou mais o Galo.

Com essa mudança de jogo pra quarta, nem teremos tempo de nenhum treino, pois jogaremos sábado. Se mudaram a tabela de domingo para quarta, deveriam ter mudado esse jogo também de sábado para domingo, mas é contra tudo e todos que seremos campeões esse ano.

E o grito ecoa no Brasil...... Olêlê, olálá, se segura bixarada que o bicho vai pegar!!!!

Um comentário:

Lemão disse...

Jogaço!!!! foi o melhor jogo que assisti esse campeonato, ambas equipes com muitas chances de gols, porém, perdidas... Cleiton Xavier teve em seus pés a chance de dar ao Verdão mais tres pontos fora de casa, mais não deu, faltou a tranquilidade na hora de botar pra dentro...
Mais o time jogou bem e o Marcos, como sempre, decisivo, apesar da falha.

E que venha o Botafogo, terminaremos o primeiro turno lideres, e encerraremos o segundo turno campeões!!!