3 de ago. de 2009

Podem acostumar com 1 x 0

Sábado tivemos mais uma vitória, ganhamos sem jogar tudo que podíamos. Mas também, jogamos contra o medíocre ixpoti, então nem tínhamos motivos para nos entregarmos tanto em campo. A liderança foi mantida.

Estamos na fase de ganhar de 1x0. Não reclamo do placar, pois ganhamos e serão vários jogos assim, pois esse é o estilo muricy de ser campeão. Fazer um gol e se fechar. Não é um estilo que agrada a todos, mas é o estilo que ganha; o espetáculo vem em segundo plano, e nisso eu concordo, temos que ganhar, então tomara que seja sempre 1x0 para o nosso lado.

Quinta jogaremos em casa contra o grêmio, que já foi melhor, mas ainda tem um bom time. Não será um jogo fácil, mas jogando em casa, nenhum resultado pode ser diferente de uma vitória.

E só mais uma coisa, esse tal de ixpoti jamais será rival do Palestra. Ele é muito pequeno para ser nosso rival.

2 comentários:

Lemão disse...

Bom... como você disse Marcão, realmente não me agradou nem um pouco a maneira como o time jogou, porém o objetivo foi cumprido, mais três pontos conquistados, e fora de casa... é meu caro, vai ser assim daqui pra frente... a cara do São Paulo... fazer um gol e se fechar, passando varios sustos.

se for pra ser campeão, que seja assim então!

FORÇA PALESTRA!!!

Unknown disse...

Amigo,
adiciona aí no seu blog, o meu blog do verdão.
abraço

http://amoraoverdao.blogspot.com/

Qto mais bloggs do verdão, mais gente discutindo e mais força dessa torcida maravilhosa.
E dá-lhe porco...
Pacheco