7 de ago. de 2009

Muricy, Diego, Obina e arbitragem: erros e empate

Ainda não me conformo com o empate. Perdemos gols demais no começo e tomamos um logo em seguida. Claro que com o juiz nos prejudicando, só para variar. E as substituições de Muricy, alguém sabe me explicar??? Esse Jeffersson deve arrebentar nos treinos, porque todo mundo insiste em dar chance a ele, mas ele é ruim demais. E nós precisando da vitória, ele me tira um atacante por um lateral, juro que não entendi, alguém entendeu?

Empate ruim. Vamos ter que aguentar a imprensa puxa-saco destacando a bixarada, isso e aquilo. Mas vamos ver o lado bom. Como Marcos disse após o jogo, esse empate pode fazer bem ao time, colocar os pés dos jogadores no chão, verem que não vai ganhar todas, para ninguém ficar pensando que somos imbatíveis e saberem que teremos que ralar muito para ganhar.

Teremos uma semana de treino e, aí sim, eu aposto no Muricy, pois o que ele sabe é armar o time de acordo com o adversário. Vamos ganhar do Galo e ganhar o primeiro turno.

2 comentários:

Lemão disse...

Bom, eu acompanhei o jogo pelo rádio então não pude ver se a arbitragem estava nos prejudicando ou não, pois os comentaristas mais falam besteiras do que narram o jogo... agora as substituições realizadas pelo nosso técnico eu não entendi também, jogar com tres zagueiros para soltar os laterais, mais sem nenhum atacante de referencia??? O Willians não é jogador de área porra...

A partir de agora, pés nos chão, cabeça no lugar e manter o foco, porque não será fácil manter a ponta até o fim com atuações como esta!!!

alisson ólin disse...

O Muricy sempre fez este tipo de substituição, nunca gostei dele, mas vamos ver o que vai ser!1
Quanto ao jefferson não joga nem no Primus Bar,,,,,