6 de jul. de 2009

avaí 0 x 3 Palestra

Jogamos bem, com garra e vencemos tranquilamente por 3x0. Apesar do adversário ser o último colocado, essa é a segunda derrota do ano em seu estádio e muitos times devem perder pontos lá.

Obina vem se destacando e está claramente mais magro que quando se apresentou. Eu disse que ele não era tão ruim como muitos pensavam, mas também não é um craque. O que faz a diferença é que tem muita vontade e a fase está boa. Espero que essa fase se mantenha até o fim do Brasileirão.

O time jogou de forma sólida na defesa, compacto no meio e com Obina brilhando na frente. Os jogadores estavam com muita vontade e, pelo jeito, gostam do Jorginho. Por que não damos uma chance a ele? É inexperiente, mas alguma hora tem que começar, e pelo que alguns jogadores falaram, principalmente Marcão e Diego Souza, o grupo gosta dele, e quando jogador gosta do técnico, é dificil segurar.

Semana que vem tem o Náutico no Palestra. Tem que ser outra vitória e, se não tiver chegado algum técnico, espero que deixem o Jorginho ficar por lá até o fim do brasileiro.

Nenhum comentário: