17 de jul. de 2009

Flávio Prado, quem é marginal?

Ontem decidi acompanhar o jogo da bixarada, e quando acabou vim para o pc e conectei na jovem pan para saber como tinha sido o jogos dos gambá, quando me deparo o sr. Flávio Prado, falando que se fosse ele iria resolver aquilo de outra maneira, "seria na mão". Fiquei sem entender, mas então reprisaram o que tinha ocorrido, aquele cidadão que é diretor do Sport o tal de Beltrão, um palhaço, um idiota, disse que o "Simon era mau caráter, bandido e fazia vários favores a CBF".

Uma acusação dessa merece ser investigada, até porque o cara que mais erra ultimamente é o Simon, mas o Sr. Flávio Prado falou que com ele isso seria resolvido na mão, com o Beltrão tendo um dente quebrado assim que terminasse de falar. Cada um tem sua maneira e seus conceitos, mas esse cidadão chama qualquer um de torcida organizada de marginal, e acaba de falar que resolveria isso na mão, quem ele é para chamar alguém de marginal, sendo que demonstra ser um.

Em torcidas organizadas tem pessoas trabalhadoras, estudantes, marginal, vagabundos, enfim, pessoas de todos os tipos, como em qualquer outro meio da sociedade. Esse cidadão que adora chamar os outros de marginal usou essas palavras numa rádio, onde crianças escutam e são influenciadas, e hoje, amanhã ou depois podem escutar algo que não gostaram e já chegarem agredindo uma outra, porque um cidadão totalmente irresponsável, desqualificado fica incitando a violência numa rádio. E depois de tudo isso que ele fala, ainda tem a cara de pau de continuar falando que em Torcida Organizada só tem marginal. É muito poder para um irresponsável.

Beltrão e Flávio Prado, esses dois se merecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pobre Flávio Prado não é marginal, é só um lambe botas do patrão. Mas alguém do Sport, deveria informar ao dirigente imbecil, o tal de Beltrão, o que o Flávio Prado disse.
E meter um processo na bunda desse jornaleiro cachorrinho de madame.
abs
F.Tatú