29 de jul. de 2009

Hoje Muricy estréia

Muricy estréia hoje e esperamos que ele mantenha aquela base e jeito de jogar que o Jorginho montou, pois estava dando certo demais. Torceremos para ter sorte e competência e uma estréia sem susto, tranquila e com bom futebol.

Eu não gosto da pessoa dele, como inicialmente não gostava também do Felipão. Espero que ele faça exatamente como o mestre fez; me mostrou que eu estava errado e ele era 'o cara'. Não acho que Muricy chegue aos pés do Felipão, mas, hoje, ele é Palestra. E, sendo assim, tem total torcida e apoio meu, e espero que de todos os palestrinos.

Isso não significa que esqueci o caso do gás e ele apontando para nós e falando 'aqui não'. Não sei se esquecerei um dia, mas ignorarei enquanto ele estiver defendendo o nosso manto. Perdão parcial, só se ele mostrar que vestiu a nossa camisa de vez e tratar as loucas do morumbi com o mesmo antagonismo com que nos tratava. Perdão total, só quando materializar toda a aposta nele em títulos e glórias Palestrinas.

Boa sorte Muricy!!!

Palestra 3x0


PS: Parabéns ao gênio Diego Souza que, contra os gambá, completou 100 jogos pelo Palmeiras e será homenageado hoje.

2 comentários:

Lemão disse...

Que o Muricy estreie com uma bela vitória e que o time entre mais uma vez em campo e faça uma bela partida, já que tem totais condições de fazer isso essa noite... e que o Obinão esteja mais uma vez inspirado, apesar de alguns lances grotescos que vem fazendo, e acabe com a raça daquele Renato Gaúcho como acabou com os gambás!!!

PALESTRA!!!

Lemão disse...

PS: quanto ao Diego Souza, é um jogador sensacional!!! espero que continue até o fim do ano pelo menos e nos de a alegria do PENTA CAMPEONATO BRASILEIRO!!!