1 de jul. de 2009

Urtigão o caralho, pra técnico tem que ser o Marcão!

O cara é bom? Pode ser, muitos acham que ele é o melhor. Eu não tenho a mesma opinião. Mas vamos supor que esse urtigão seja o melhor, mesmo assim não quero ele no meu Palmeiras. Não quero porque ele representa o que teve de mais sujo esses anos no futebol. Ele ganhou 3 títulos, e daí? Tira o apito rosa de lá e quantos títulos ele teria ganho? Resposta: um só título!!!

Como se isso não bastasse, ele participou daquela armação do gás e depois apontou para nossa torcida, dizendo que na casa delas não ganharíamos nunca. E deixou sempre claro que é um bambi. Que porra queremos com um bambi?? Alguém aqui conhece ex viado?? Eu não, então esse cara não tem como vir para o meu Palmeiras. Ele vai ter que dirigir um time de homens, e isso ele não está acostumado. Ele vai ter uma torcida cobrando e ele não esta acostumado, ele não tem condições de ser o técnico do meu Palmeiras.

Se a diretoria não trouxer Zinho ou Evair, deveria dar uma chance ao Marcão. Quem seria o Marcão, o goleiro!?!? Não, não é o goleiro. Marcão é esse que vos escreve.

Amo nosso Palestra, e com certeza faria o time jogar com amor e paixão ao manto. A torcida me respeitaria e apoiaria muito mais que a esse porra de burricy do caralho. Teríamos treinos, jogadas ensaiadas, padrão de jogo, algo que hoje o time não tem. E jamais sairia satisfeito com uma derrota, como muitos técnicos e jogadores fazem, porque eu sei o quanto dói uma derrota do nosso Palestra.

Claro que isso não é sério, sou apenas um técnico de time de várzea, mas isso é só para mostrar que sou contra esse viado. Eu prefiro um técnico não tão bom, mas um que respeite meu time, minha história, meu manto.

Se esse cara vier, espero que ele peça desculpas pelas coisas que nos fez, e que cale minha boca.

Nenhum comentário: