7 de jul. de 2009

Luxa no Bahia!?!?!?

Vejo essa dança de técnicos das últimas semanas como uma boa oportunidade de um conhecido mercenário conseguir (ou pelo menos tentar) provar que todo seu marketing pessoal e seu preço valem alguma coisa. Mostrar que as pessoas que o criticam estão totalmente erradas e ele ainda é o melhor do país. Ele, que se diz tão arrojado, corajoso como técnico, por que não nos mostra toda esse sua capacidade de jeito diferenciado, assumindo um time grande, mas que nos últimos anos anda muito adormecido?

Agora que mandaram embora o Gallo, por que você não assume o Bahia, Luxemburgo??? Não quero você no Bahia por odiar você e muito menos por não gostar do Bahia. Muito pelo contrário, tenho um carinho enorme pelo Bahia e, você assumindo lá, seria uma boa para ambos. Você, que se acha o melhor e poderia dar o seu melhor pelo Bahia, lá teria o apoio total do povo e poderia mostrar que você é gente. O Bahia é um clube grande demais, com uma torcida apaixonada e apaixonante, e não merece ficar na série B. Tu se acha o melhor, porque não mostra que é o melhor e faz o Bahia subir?

Estaria fazendo um bem a você, pois mostraria um pouco de humildade, estaria fazendo muito bem ao Bahia, pois não posso negar que apesar de te odiar você é notícia e poderia trazer de volta um dos maiores clubes do futebol brasileiro à séria A, mostrando que realmente é bom e deixando um pouco de lado essa fama de mercenário. E com toda certeza, se fizesse o Bahia voltar à séria A, o povo baiano te adoraria para sempre. Seu ego explodiria de tão inflado. Capaz até de ganhar estátua ao lado do grande poeta Castro Alves, virar música de carnaval, nome de avenida, etc. Porque na Bahia só existe o Baêa, o resto é resto.

Por falar em Baêa, vale a pena conferir esse blog de um torcedor tricolor baiano, sempre bem-humorado e com a irreverência e informalidade típicas da boa-terra.


Um comentário:

KarlinhoZ® disse...

Só a tenho a dizer 11 letras...
como os 11 guerreiros que batalham, correm, deixa o sangue na camisa dentro de campo enquanto um que se diz o tal, fica do lado de fora cansando o que chama de cérebro da bola...

SENSACIONAL!

Parabéns!

Abs, - KarlinhoZ®