16 de jul. de 2009

O time é do Jorginho, e nosso!

Não temos o melhor time do Brasil, nem o melhor técnico, mas com certeza temos os jogadores com mais vontade, com brio, com raça. Temos um time que joga com felicidade.

Jorginho não tem experiência. Com certeza não, mas e aí? Os jogadores gostam dele, confiam no que ele fala. Jogador pode tanto derrubar técnico como mantê-lo empregado e, pelo que dizem e pelo tanto que correm, todos querem o Jorginho. Além de tudo isso, teremos uma excelente economia, pois se dermos aumento de 100% a ele, o que ganhará em uma ano não chega perto do que o mercenário recebia em um mês.

Com o time que temos atualmente, podemos ir no estádio e esperar por determinação, raça, vontade e um padrão de jogo. Um time que sabe como jogar e o que fazer. Não vamos ganhar tudo, possivelmente nem o Brasileiro, mas vontade não faltará.

Parece que o Jorginho já foi efetivado, agora é deixar ele trabalhar e a torcida fazer a parte dela. Juntos somos forte demais, mostramos isso na libertadores de 99 e 00 e também na série B. Nossa torcida quando fecha com o time, faz jogadores medianos virarem estrelas, e é isso que devemos fazer esse ano.

Um comentário:

Paulinho disse...

É marcão, a melhor coisa q o parmeirinha fez esse ano foi mandar embora o luxa. O time esta jogando mais solto e economizando