22 de jul. de 2009

Enfim acertaram com Muricy

Depois de quase uma mês o Urtigão foi contratado, eu nunca fui a favor dessa contratação, mas quem sou eu para querer algo. O que tenho certeza é que ele irá trabalhar e nosso time terá um padrão de jogo, o que não acontecia com o último que passou.

Agora temos que analisar uma coisa, o Muricy é um técnico que gosta de armar seus times pela defesa e nosso time é leve, com bom toque de bola, com características ofensivas, totalmente diferente da bixarada que ele treinava. Será que ele vai chegar querendo colocar seu padrão de jogo ou vai se adaptar ao dos nossos jogadores? Se quiser mudar, teremos problemas! Vamos ver também se ele é tão bom sem o apito bambi, porque ganhar títulos com o apito ajudando é fácil, quero ver aqui no nosso Palestra se ele é bom mesmo.

E como duvido que ele vai pedir desculpa a nossa torcida por ter apontado o dedo para nós no morumbi e falar que lá não ganhavamos, que elas que mandam, espero que ele tem pelo menos coragem de assumir tal atitude quando elas vierem jogar em nossa casa.

Para finalizar, ele chegou e como esta no Palestra jamais torcerei contra. Boa sorte Muricy e que faça eu queimar minha língua e mostre que você é realmente bom e consiga o seu tetra brasileiro.

Um comentário:

Lemão disse...

Não é o treinador que gostaria de ver no meu Palestra, porém reconheço que é um grande treinador, apesar do seu Tri campeonato não condizer com seu trabalho realizado, já que a arbitragem colaborou e bastante com a bicharada...
Deixo aqui o meu boa sorte a ele, pois acredito que ele vai realizar um ótimo trabalho...
RUMO AO PENTA!!!