26 de jul. de 2009

O Clássico de Obina!


No maior clássico do futebol mundial, deu Palestra e deu Obina. Ganhamos com sobras, onde poderia ter sido muito mais que os 3, mas o que importa é que ganhamos, que demos show e que eles não ganham de nós desde 2006. E a tendência é que esse tempo de supremacia só aumente. Jorginho montou um belo esquema e acabou com esse tal de mano, que é bom técnico, mas muito arrogante.

Vamos falar de Obina, pois ele é zica!! Todo mundo só falava do gordo e, sim, foi um gordinho que decidiu o jogo! O nosso gordinho; mais humilde, com menor salário, com menor barriga, com mto mais vontade e a cada dia mais em forma. O cara que todo mundo zuou quando chegou e muitos jornalista, como o tal de André Rizek, o criticavam até como pessoa. E hoje o que esses irão falar?

São poucos que fazem 3 gols num jogo desses, mas esse é Obina, capaz de fazer três gols e depois fazer algum lance bisonho. Mas o importante é que ele está aí e já fez muito mais que aquele pipoca do caralho, que jamais fez gol em jogos importantes.

Parabéns a Jorginho, que só não entrega o time na liderança porque nos roubaram vergonhosamente na quarta, mas fez um excelente trabalho e com certeza será um dos melhores técnicos no futuro.

Agora o Muricy vai estreiar e boa sorte a ele e que o Palestra contínue com essa vontade de ganhar.

E só mais uma coisinha: Diego, você é gênio.


Chumpa gambazada!!! Aqui é Palestra!

5 comentários:

Rafaela Costa disse...

Eu falei que Obina ainda ia dar muitas alegrias a torcida Palestrina. Ele não é gênio, mas parece iluminado pra fazer gols que marcam. Além de ser uma figura que cativa demais. Show de bola, Obina, parabéns, Palmeiras!

Lemão disse...

o Obina apesar de desacreditado, vem fazendo seus gols e conquistando a torcida, ainda está fora de forma na minha opinião, porém está trazendo mais alegrias ao torcedor que aquele porra do Keirrison...
e lembrando que o Obina balançou as redes 5 vezes! haha!

chupa gambazada!!!!!

Sandrão disse...

Marcão, vc sabe que sempre vi com bons olhos a contratação do Obina, pela sua vontade eu tinha certeza que iria se identificar com a torcida. Pois bem, hoje Obina marca seu nome na história do Palestra junto com Alex, Evair, César Maluco, etc, como um dos poucos a marcar 3 gols no maior clássico do futebol. Abraço.

Marcão disse...

Bem menos sandrão... Falta muito para ele chegar aos pés dos citados. Mas espero que chegue lá algum dia.

Abraço

Sandrão disse...

Não vamos comparar é claro, nem foi essa a intenção... Mas até hoje só 12 jogadores marcaram 3 gols neste clássico e Obina entrou nesta galeria. Não se assuste que não enlouqueci ainda, o comentário acima foi só pela quantidade de gols...hehe.
Abraço,