20 de jul. de 2009

Somos segundo, e a semana será longa

Estamos em segundo e só não somos primeiro por saldo de gols. Ou seja, detalhes pequenos. Mais uma vez eu repito, não temos o melhor time do país, nem o melhor elenco, nem o melhor técnico, mas temos um elenco jovem que quer ganhar, que tem vontade demais e se entrega em todos os jogos. Nosso técnico é super jovem, ainda não foi sequer efetivado mas quer mostrar que é competente e se consolidar na carreira, então não vai ficar preocupado em inventar. Além disso, ele tem consciência que o Palmeiras é muito mais importante que ele, diferente do indivíduo que era nosso técnico. E temos três jogadores que desequilibram, Marcos, Pierre e Diego Souza.

Essa semana vai ser tensa, pegaremos o bom time do Goiás e, depois, os atuais queridinhos da arbitragem, os gambá. Duas pedreiras que, se conseguirmos passar bem sobre elas, estaremos muito forte. Os pontos mostrarão nossa força em desempenho, mas o principal será mentalmente. E caso ocorra alguma coisa ruim no domingo, não podemos deixar nossos jogadores se abaterem, no próximo jogo temos que estar lá empurrando, apoiando como foi feito nesse último jogo.

A semana será longa, domingo vai demorar a chegar, mas domingo é dia de mostrar que estamos na briga e nem arbitragem e nem globo irão nos derrubar. Se a arbitragem deixar, Pierre vai parar o Ronaldo tranquilamente e, se passar, Marcão faz a parte dele. O resto, Diego faz com ajuda de Obina e passes de Cleiton Xavier.

Um comentário:

BrunoBatera disse...

Com certeza, se a arbitragem ñ influênciar, temos boas chances contra os gambás no domingo.